R. São Francisco, 49 - Centro, Curitiba - PR

FreeScan UE

Scanner 3D de mão a laser de alta precisão

O FreeScan UE foi desenvolvido para atender às necessidades e requisitos dos profissionais da indústria e, ao mesmo tempo, fornecer soluções eficientes e confiáveis ​​para enfrentar os desafios que enfrentam em sua vida profissional diária.

Possui  laser azul,  design ergonômico e baixo peso, facilitando sua operação. Fornece soluções de inspeção de alta precisão para o setor automotivo, transporte, indústria aeroespacial, inspeção de moldagem, geração de energia, fabricação de máquinas etc.

Alta precisão de classe de metrologia

Precisão de até 0,02 mm, precisão volumétrica 0,02 mm + 0,04 mm / m.

Estabilidade de medição repetitiva

Ao medir a mesma peça repetidamente, o FreeScan UE oferece resultados consistentes, provando estabilidade e confiabilidade.

Portátil e leve

O FreeScan UE pesa apenas 750g, facilitando o escaneamento portátil e evitando o cansaço devido ao longo tempo de trabalho.

Vasta gama de adaptações a materiais

Suporta a digitalização de superfícies pretas e reflexivas para acomodar uma ampla gama de aplicações de digitalização.

área de digitalização

A área de digitalização pode chegar a 510 * 520 mm, proporcionando maior campo de visão para uma experiência de digitalização mais suave e eficiente

fácil Operação

Sistema operacional amigável com configuração de software simples e orientação durante todo o processo de fluxo de trabalho, permitindo aos usuários dominar a operação com facilidade.

Encaixe perfeito para software de inspeção

Os dados de varredura podem ser importados para softwares de inspeção como Geomagic Control X, Verisurf Inspect e Einsense Q com um clique, aumentando a eficiência da inspeção.

alta eficiência comprovada

Digitalização um carro inteiro, feita em apenas 16 minutos

Valor sob consulta*

Preencha o formulário e receba um orçamento sem compromisso.

Compartilhe esse produto.

Facebook
LinkedIn
WhatsApp